A hipnose pretende gerar um estado ampliado de consciência através do qual daremos instruções ao inconsciente para que ele colabore na resolução de problemas e nos ajude a tomar escolhas diferentes.

A amplitude da aplicação desta ferramenta é muito vasta. Podemos usá-la para tratar insónias, para relaxar e descontrair, para alterar estados emocionais, reduzir o stress, etc.

Este programa foi cuidadosamente desenhado com o intuito de resolução de problemas. Durante estas práticas iremos resgatar recursos de segurança, confiança, motivação, foco, perdão, entre outros. Tudo isto será trabalhado enquanto trazemos sugestões de descanso e relaxamento, pois esta é a melhor forma do seu inconsciente processar a mudança.

• HIGIENIZAÇÃO MENTAL

Traga este hábito para a sua vida. Libertar-se da toxicidade que diariamente se gera na nossa mente é tão importante como a normal higienização do corpo a que estamos habituados.

• LIBERTE-SE DE ACONTECIMENTOS NEGATIVOS

É importante deixar no passado acontecimentos marcantes que tiveram uma carga emocional negativa forte.

• AUMENTAR AUTOESTIMA E CONFIANÇA

Aprenda a deixar o passado para trás e acabe com a autocrítica e a culpa. Confiar em si mesmo é o caminho para atingir o que deseja.

• REFORÇAR RECURSOS

Esta prática ajuda-o a reforçar recursos como a segurança, serenidade, tranquilidade, paz interior, força, determinação, entre outros.

ONLINE E EM GRUPO

SESSÕES DE HIPNOSE

Esta prática decorre uma vez por semana, durante 3 meses. As sessões decorrerão online via zoom, às terças das 21h às 22h15.

Prática Online
(via Zoom)

Prática em Grupo
(Limite X pessoas)

65€ / Mês

x3 mensalidades SEM FIDELIZAÇÃO

TOTAL: 195€

#ProvasVivas

TESTEMUNHOS DE ALUNOS

#FAQs

PERGUNTAS FREQUENTES

Não. A Hipnose trata-se de um técnica atualmente reconhecida pela neurociência como tratamento de várias questões emocionais. Em momento algum irão ser implantadas sugestões que o coloquem em perigo até porque o seu inconsciente é muito protetor e não o permitirá ir além daquilo que considera seguro.

Depressão, fobias, esgotamento, tendência obsessiva compulsiva, síndrome de Tourett, síndrome de ninho vazio, síndrome de abandono, hiperactividade, défice de atenção, prevenção de AVC, arritmia, ansiedade elevada, ejaculação precoce, inibição de líbido, ATM, controlo de peso, ataques de pânico, doenças oncológicas, fibriomialgia, entre outras.