Nas Conversas com PNL temos por objetivo otimizá-lo para que se torne na pessoa que quer ser.

Para tal usamos a PNL, hipnoterapia e coaching para que tenha as melhores ferramentas para ultrapassar as dificuldades que o possam estar a impedir de chegar onde quer.

Podemos fazê-lo de formas diferenciadas para que possa escolher a que melhor se adequa ao que deseja. Connosco poderá alcançar a sua melhor versão através de formações, de atendimentos individuais e personalizados, de hipnoterapia individual ou em grupo ou até mesmo através da combinação destas opções.

• SESSÕES DE HIPNOSE EM GRUPO

Com a hipnoterapia em grupo, criamos o hábito de fazer a sua higienização mental, libertando-se de todas as tensões, pressões e stress gerados diariamente, bem como o reforço dos recursos que nos são fundamentais.

• SESSÕES INDIVIDUAIS

Nas sessões individuais e personalizadas procuramos resolver, duma forma assertiva e dirigida ao seu caso específico, as situações que o possam estar a incomodar.

• FORMAÇÕES

Com as nossas formações vai receber ferramentas que o vão ajudar a resolver questões para as quais não esteja a ter soluções, passando a ter mecanismos que o ajudem a lidar melhor com os obstáculos que a vida lhe colocar.

• RECURSOS GRATUITOS

Vamos partilhar consigo alguns recursos que o ajudarão a começar já a transformação da sua vida!

a nossa proposta de valor é simples

Queremos ajudá-lo a mudar a sua vida

Acreditamos no seu potencial

Sabemos que é capaz de mais

Vamos ensinar-lhe a otimizar os seus recursos

Temos serviços ajustados a cada necessidade

#FUNDADORA&MENTORA

TITÁ RODRIGUES

Titá Rodrigues é Trainer Internacional em Programação Neurolinguística, autora das Conversas com PNL e orientadora de dezenas de workshops e formações que já impactaram a vida de muitas pessoas.

A PNL é, indubitavelmente, uma grande paixão que a levou a fazer várias formações na área, culminando com a certificação de Trainer feita com o co-criador da PNL, John Grinder, Carmen Bostic St. Clair e Michael Carroll, bem como a certificação com Richard Bandler, John La Valle e Kathleen La Valle em licenced Advanced Hypnotic Practitioner.

Levar esta experiência ao maior número de pessoas, ajudando-as a descobrir que têm em si o poder de concretizar todos os seus sonhos é a sua missão de vida.

Trainer de Código Clássico de PNL

Trainer de Código Clássico e Novo Código de PNL